Bem Vindos

Oi Gente, bem vindos ao CarryOn Visuals, bom, como já muitos devem me conhecer e alguns outros não, meu nome é Daniel, tenho 12 anos e sou uma pessoa MUITO legal. Eu espero que vocês tenham gostado do layout, por que eu amei muito, ele foi feito por mim e pelo Emerson e se quiserem um layout feito por nós dois pós-igual a esse, tem a opção também viu? E claro, se quiser de um em especial, também. Para começo de história, nem eu sei o que eu estou falando/fazendo aqui, mas como é a vida de uma pessoa normal (que não é o meu caso)... Espero que se alegrem muito nesse mês, até porque dezembro já começa com essa coisa linda de se ver aberta né? Não. Encomendem bastante, enquanto as encomendas estão abertas e abram inúmeros blogs, pois acredito que todo mundo já está com um tempinho livre que não tinha antes por conta dos estudos nessas férias né? E não esqueçam também de comprar o For You no iTunes, to ajudando a não flopar horrores isso (ate parece que eu vou mudar algo nas vendas). Bom gente, vão lá na C-Box do blog, coloquem seus icons e vamos prosseguir com a vida né, e claro, não esqueçam de encomendar. Um beijão pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e
e e e