Layout novo

Olá gente, devem está se perguntando o porque nós já mudamos de layout, irei explicar tudo bem explicadinho a vocês. Como todos aqui sabem eu e o Daniel fazemos layout juntos, nossa ultima prévia, do COI foi algo não muito revelante e não inovamos, realmente, mas daí eu postei essa header no grupo blogosphera compartilhe pois nós realmente gostamos muito do resultado do layout, até que a Sara chegou e falou que pra um feat nós poderíamos ter feito algo melhor e que a gente poderia inovar no que fazemos, eu concordei com ela [...] Como eu sou uma pessoa que levo muito a sério as criticas recebida tanto a mim, quanto o meu trabalho eu decidir mudar o layout do COV, fazer algo diferente e por incrível que pareça, conseguimos inovar. Sara, eu só tenho a lhe agradecer, pois foi da sua critica que me deu incentivo pra fazer algo melhor e melhorar a cada vez mais, uma ótima designer que de um certo tipo nos deu uma "inspiração". Agora diga-nos você, inovamos? Aguardamos seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e
e e e