Prévia - Okay? Okay! Critics Blogosphere

Olá amados e amadas, hoje eu trago mais uma previa do blog. Gevoanna, eu demorei um pouco pra postar sua prévia, mas o motivo você sabe, não estava tentando trabalhar com aquelas imagens que me enviou. Fiz tudo do jeito que pediu, porém eu não fiz a base para postagem pois eu coloco PSD'S na base e para salva-la em PNG não ficaria legal, então desculpe por não ter feito isso. O resto eu fiz do jeito que pediu no formulário, fiz com umas cores fofas e que combinassem um pouco com as imagens, coloquei o welcome na parte de cima, algo que eu achei bem diferente. É isso, confira a sua prévia e me diga o que achou e se já posso codificar. Fala uma música pro player por favor.

Header
Sister - Elite
Link-me: 1 / 2 / 3
Selos: Good / Bad / Perfect
Logotipo


Um comentário:

  1. ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooo pode codificar com certeza, a música pode ser problem ou shower ;)

    ResponderExcluir

e e e
e e e