Encomendas

Olá gente, hoje eu trago a nossa primeira lista de encomendas. Essa é minha primeira postagem aqui, então irei aproveitar para me apresentar. Eu me chamo Emerson, tenho 14 anos e sou da Bahia, sou designer a praticamente dois anos e além dos designs também trabalho em diversos aspectos. Eu estou muito feliz por ter abrido o COV e espero que o blog dure por muito tempo. Agora vamos falar das encomendas, colocarei todas encomendas chegadas em nosso formulário pra facilitar aos nossos encomendadores saber sobre o andamento da sua encomenda. Vamos a lista. 

Isabelle Francine - Taylor Swift Criticas (Emerson Assis) - Aceita. Seguiu todas as regras corretamente. Adorei as imagens da Taylor e farei o máximo pra sair uma ótimo design.

Deborah S - Choice Of Interviews (Emerson ft. Daniel) - Aceita. Adorei as imagens, nunca trabalhei com elas, mas quando e o Daniel nos juntamos pra trabalhar em algo, pode crer que vai ser uma coisa bem destruidora (-q).

Filipe - Pretty Little Interviews (Daniel Andrade) - Aceita.

Júlia Barbara - Selena Gomez Monitoração (Emerson ft. Daniel) - Aceita. Olha eu não tenho muita inspiração com a Selena, mas como vai ser um feat com o Daniel eu tenho certeza que vai sair algo bom, afinal ele é selenator (isso tem o que a ver?).

Layla Rangel - Mash Up Critics (Daniel Andrade) - Aceita.

Geovanna - Okay? Okay! Critics Blogosphere (Emerson Assis) - Aceita. Fez tudo certinho, só não gostei muito das imagens, porém tentarei trabalhar nelas, caso não consiga peço a você novas imagens.

Matheus Philippe - Lucy Hale Online (Emerson ft. Daniel) - Aceita. Matheus sua encomenda está toda organizada, não tenho muito o que falar sobre ela.

Renata - Seventeen Interviews (Daniel Andrade) - Aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e e e
e e e