Prévia - Taylor Swift Criticas


Olá amores, hoje eu trago a prévia da Isabelle do blog Taylor Swift Criticas. Isabelle, você me mandou um álbum com muitas fotos da Taylor, daí eu decidir escolher as imagens que me dessem mais inspiração e pelo visto eu fiz a escolha certa, pois amei o resultado. Eu não fiz os recursos pelo fato deles não está constando no formulário, nas regras exige que o formulário seja preenchido corretamente, você seguiu as regras direitinho, mas na hora dos recursos eu não conseguir ver nem links das imagens nem os recursos que queria, mas claro que se você quiser ainda os recursos, basta deixar um comentário nesse post com todas as informações necessárias e por favor identifique os links das imagens para cada recurso. O layout eu fiz nas cores rosa e beje, uma cor bem comum porém que se encaixou perfeitamente com as imagens, coloquei um recomendo e um player mesmo não pedindo pois ficaria muito vazia a header sem eles, no player eu colocarei a música Blank Space da Taylor, caso queira outra só falar que eu coloco. Me diga o que achou da header e se eu já posso codificar. Lembrando que eu não farei post dos recursos, eles serão entregues em seu e-mail, ou seja, não haverá prévia de recursos.

Header

Um comentário:

  1. Adorei a prévia Emer, eu coloquei os recursos que eu queria sim o.O mais se não foi, é todos os recursos que um blog de crítica preicsa, sendo eles que eu quero: imagem de status, sister e elite (on e off), 1 link-me (se conseguir um gif do photoshoop usado no layout), os selos (blog good , blog bad, blog perfeito) e base de post (em png) .. As imagens, eu tbm coloquei, mais se não for, as mesmas do álbum do photoshoop que mandei!! Obrigada <33 pode codificar

    ResponderExcluir

e e e
e e e